Log-in mira em cabotagem associada à sustentabilidade

Log-in mira em cabotagem associada à sustentabilidade

A operadora logística engata projetos que tem como objetivo levar em consideração as questões ambientais por meio do uso eficiente da energia

As perspectivas da companhia para o mercado são de crescimento, e com base neste panorama, a Log-In está associando o transporte de cabotagem à sustentabilidade. Com bom desempenho nos últimos anos, a operadora logística que aumentou a capacidade das operações, está engatando projetos que tem como ponto central levar em consideração as questões ambientais por meio do uso eficiente da energia. Nesse sentido, a modalidade de cabotagem permite este ganho também.

No quarto trimestre de 2014, a empresa acelerou a velocidade de crescimento dos volumes de navegação de contêineres e atingiu 77,8 mil Teus, superior 28,1% em relação ao mesmo período de 2013. Especificamente na cabotagem, a Log-In transportou 44,1 mil Teus no último trimestre do ano passado, um crescimento de 42,4% em relação ao mesmo período de 2013.

No acumulado do ano, a companhia movimentou 272,1 mil Teus em 2014, um crescimento de 12,3% em relação ao ano de 2013. Nos últimos sete anos os volumes da navegação cresceram em média 19% ao ano e, para 2015, a perspectiva da empresa é manter o ritmo de desenvolvimento bastante superior às taxas da economia brasileira.

Fonte: Guia Marítimo