![Internacional: Descarrilamento de trem deixa 18 mortos e 112 feridos na Índia](http://www.sincomam.org.br/wp-content/uploads/2014/05/Descarrilamento-India-470x260.jpg)
Internacional: Descarrilamento de trem deixa 18 mortos e 112 feridos na Índia
Locomotiva e quatro vagões saíram dos trilhos, segundo a polícia
Um descarrilamento de trem no oeste da Índia deixou ao menos 18 mortos e 112 feridos, de acordo com a polícia local.
O trem, que ia de Diwa, subúrbio de Mumbai, para Sawantawadi, no estado de Maharashtra no oeste do país, descarrilhou no distrito de Raigad, a 110 quilômetros de Mumbai.
A locomotiva e quatro vagões saíram dos trilhos, informou à AFP uma autoridade policial de Raigad.
Terremoto de magnitude 6,2 abala o centro de Tóquio
Um forte terremoto de magnitude 6,2 na escala Richter foi registrado nesta segunda-feira (5) pela manhã (horário local), no leste do Japão, abalando violentamente os arranha-céus do centro de Tóquio, anunciou a Agência de Meteorologia, acrescentando que não há risco de tsunami.
O terremoto aconteceu às 5h18 (17h18 de domingo (4) em Brasília), com epicentro na ilha Izu Oshima, ao sul da capital, e a 160 km de profundidade. Os movimentos mais fortes foram registrados no centro da capital, completou a agência.
Os movimentos mais intensos foram no centro de Tóquio, onde ficam os ministérios e prédios públicos do país, de acordo com dados divulgados pela agência japonesa. Várias linhas de trem suspenderam seus serviços para controlar as vias. O tráfego era normal no aeroporto de Tóquio-Haneda. Segundo o canal público NHK, que interrompeu sua programação, ainda não há relatos de feridos.
Fonte: G1 / Foto: AFP