11ª Navalshore: Ciser investe no setor naval e offshore e prevê crescimento de 20% em 2014

11ª Navalshore: Ciser investe no setor naval e offshore e prevê crescimento de 20% em 2014

Participando pela primeira vez da feira, a empresa levará soluções em fixação para o parque de exposições no Rio de Janeiro

Genuinamente nacional, com sede em Joinville (SC), a Ciser Parafusos e Porcas pretende ampliar sua atuação no mercado ao longo ano, principalmente no segmento de Óleo e Gás e Naval. Com capacidade produtiva para 6 mil toneladas/mês, a maior fabricante de fixadores da América Latina reúne um portfólio de 27 mil produtos, que atendem cerca de 20 mil clientes em 20 países diferentes, com foco no mercado latino e chinês.

“A Ciser possui o CRCC Petrobrás desde o ano de 2009, e foi a partir deste momento que efetivamente começamos a nos especializar também e estamos na busca pela liderança neste segmento”, diz o gerente nacional de vendas, Alessandro Thomas Merkl, que ainda destaca o ritmo de investimento contínuo da empresa no setor. “A nossa previsão de crescimento para este ano é de 20%”, conclui.

Há mais de 55 anos no ramo de fixação, a Ciser oferece soluções como parafusos para diversas aplicações, porcas, barras, rebites, ferramentas e acessórios, como a rebitadeira hidropneumática, além de químicos siliconizados, para mais de 30 segmentos de atuação. A empresa ainda possui Centros de Distribuição Logística em pontos estratégicos no sul e em São Paulo para a agilizar o escoamento de seus produtos e reduzir o custo do frete para o cliente, e também investe em qualificação de mão de obra com centro de treinamento próprio em Santa Catarina.

“É a primeira vez que a Ciser participa da Marintec South America – 11ª Navalshore e as nossas expectativas são as melhores, pois entendemos que neste evento poderemos nos relacionar com todo o segmento e apresentar a grande capacidade de atendimento que possuímos no fornecimento de fixadores”, destaca Merkl. A Marintec South America – 11ª Navalshore acontece de 12 a 14 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ).