Oceânica planeja expansão sustentável e contratação de 500 profissionais até o fim do ano.

Oceânica planeja expansão sustentável e contratação de 500 profissionais até o fim do ano.

Em constante expansão no setor oceânico, a Oceânica está em busca de novo talentos para integrar sua equipe. Com mais de 500 vagas a serem preenchidas até o final deste ano, a empresa oferece oportunidades de trabalho tanto em plataformas offshore quanto em suas quatro bases localizadas no Rio de Janeiro.

A Oceânica, referência em integridade de ativos no segmento de óleo e gás, está investindo no crescimento e na capacitação de sua equipe para se manter como uma das principais empresas do ramo.

Que tal fazer parte de uma organização comprometida com a excelência e em constante evolução? A Oceânica busca novos profissionais para contribuir com seu crescimento sustentável no mercado marítimo. Não perca a chance de integrar uma empresa que valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores e oferece oportunidades de carreira promissoras. Aproveite as vagas disponíveis e faça parte dessa história de sucesso!

Expansão da empresa de soluções subaquáticas no mercado Oceânico

Com o crescimento sustentável no mercado Oceânico, a organização de soluções subaquáticas demonstra sua expertise de 46 anos no setor e conseguiu triplicar, ao longo dos últimos quatro anos, a quantidade de colaboradores.

Abrangência das oportunidades na Oceânica

Atualmente, a companhia possui 258 vagas em aberto, que englobam desde funções como cozinheiro marítimo, marinheiro de máquinas, operador de ROV, até cargos gerenciais como supervisor de ROV, Tecop sênior, oficial de quarto de máquinas, contramestre, assistente administrativo e analista de recursos humanos.

As oportunidades estão disponíveis tanto para trabalho em plataformas offshore quanto em terra firme, nas quatro bases da empresa localizadas em Barra da Tijuca, Macaé, Rio das Ostras e Niterói. A previsão é que até o final de 2024 sejam abertas mais de 250 oportunidades de emprego na organização. ‘Estamos desenvolvendo novos projetos com início previsto para este ano, além dos contratos em vigor, o que resultará em um amplo número de contratações nos próximos meses.

Destaque para a Diretora de Gente e Gestão da Oceânica

Acompanhando a evolução dos colaboradores, a companhia investiu nos primeiros ROVs (veículos submersíveis operados remotamente) no ano de 2019 e hoje conta com 40 desses equipamentos de alta tecnologia para atividades de observação, inspeção e intervenção em profundidades de até 3 mil metros.

Além dos recursos humanos e materiais, o faturamento também está em constante crescimento: passou de R$ 225 milhões em 2018 para mais de R$ 1 bilhão em 2023.

Fonte: Débora Almeida Approach