SINCOMAM CONVOCA CATEGORIA PARA PARALISAÇÃO NO APOIO MARÍTIMO

SINCOMAM CONVOCA CATEGORIA PARA PARALISAÇÃO NO APOIO MARÍTIMO

Prezados Companheiros Condutores de Máquinas,

Informamos que em face da convocação de greve que está sendo programada para próxima segunda-feira (28/05).

E em solidariedade ao movimento dos companheiros trabalhadores caminhoneiros, que como todos nós estão sendo massacrados por uma política de governo que diminui progressivamente os ganhos suados do nosso labor com impostos extorsivos e ainda cerceia os direitos trabalhista com uma reforma na CLT, criminosa. Fazendo com que muitas empresas aproveitem para diminuir salários e benefícios conquistados durantes muitos anos de luta sindical.

Outrossim, somos favoráveis a paralisação, mas são os senhores que decidem, pois até o momento só tivemos uma proposta indecente da ABEAM, eis que é o momento de unirmos forças e mostrar que também não perdemos a coragem de lutar!

Os Contramestres, Mestres de cabotagem e CDMs, favor se manifestarem através desse email sincomam.acordos@terra.com.br , pois não temos filiação com a instituição que faz a referida convocação. Cabe lembrar que se deve manifestar unicamente no email indicado.

Solicitamos que encaminhem o mais rápido possível para nosso e-mail: sincomam.acordos@terra.com.br até amanhã (25/05) as 17:00 horas, a aceitação ou não  da paralisação, informando o nome, categoria/função e empresa.

Atenciosamente,

ALCIR DA COSTA ALBERNOZ, Diretor Presidente SINCOMAM
VALTER MARTINS RAMOS, Diretor Presidente SINDMESTRES